Resgatando Tradições: Cavalgada de Pedro Afonso reúne comitivas e centenas de pessoas

Ao lado de gestores dos municípios vizinhos, parceiros e parlamentares que apoiaram o evento, o prefeito Joaquim Pinheiro comemorou o sucesso e agradeceu a presença de todos que prestigiaram e colaboraram com o evento

Realizada no sábado, 7, a tradicional Cavalgada de Pedro Afonso: Resgatando Tradições, reuniu diversas comitivas e centenas de pessoas para mais uma edição de sucesso. O evento teve início por volta das 15h.

A programação artística contou com muita animação ao som de Edy Britto e Samuel, Júnior Ferri, além do cantor pedro Afonsino Welber Aguiar. O percurso da cavalgada teve início no setor Aeroporto II, e percorreu diversos pontos como Ginásio de Esportes Ademar Amorim, Praça Coronel Lysias Rodrigues, Museu Histórico Frei Rafael de Taggia e encerrou no Parque de Exposições de Pedro Afonso.

Ao lado dos deputados federais Vicentinho Júnior e Carlos Gaguim, o prefeito de Pedro Afonso gravou mensagem de agradecimento pela presença do público e parcerias para a organização desse importante evento para o município.

“Quero agradecer ao governador Wanderly Barbosa, que destinou essa emenda, ao Hercy Filho, secretário de turismo e a todos que contribuíram para essa grande festa. Que Deus ilumine todos”.  Entre os parceiros que contribuíram para a realização da tradicional cavalgada, a gestão destacou ainda a atuação dos parlamentares Olyntho Neto, Vilmar de Oliveira, Cláudia Lelis, Alexandre Guimarães, e os senadores Eduardo Gomes e Professora Dorinha.