Construída com recurso próprio do município, o prefeito Dr. Joaquim Pinheiro Inaugura a Praça José Rosa de Moura

default

Obra foi construída 100% com recursos próprios e está localizada próximo ao Paço Municipal. Prefeito e autoridades locais participaram do ato de inauguração

Na terça-feira, 13, os moradores de Pedro Afonso testemunharam um momento histórico para a cidade, com a inauguração da tão esperada Praça José Rosa de Moura, carinhosamente conhecida como a “Praça da Igreja Matriz”.

O ato contou com uma missa conduzida pelo Padre José Emerson, seguida por discursos e o descerramento da placa inaugural pelo prefeito Joaquim Pinheiro e autoridades locais. Para encerrar o dia com chave de ouro, um churrasco foi oferecido aos munícipes.

Com um investimento 100% proveniente de recursos próprios, a inauguração da Praça José Rosa de Moura é prova do comprometimento da administração municipal com o bem-estar dos cidadãos de Pedro Afonso. A praça representa não apenas um espaço de convívio, mas também um local de encontro, reflexão e celebração para toda a comunidade.

O Padre José Emerson, durante a celebração de missa que precedeu a inauguração, destacou a importância da nova praça como um local de reflexão e fortalecimento dos laços comunitários. “Esta praça é um lugar abençoado onde as pessoas poderão se reunir, celebrar a vida e encontrar conforto. É um presente para nossa cidade.”

Durante a inauguração, o prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, destacou que o espaço será um ponto de integração entre a comunidade e fonte para criação de boas memórias.

“Hoje, celebramos não apenas a inauguração de uma praça, mas também a união de nossa comunidade. Ela será um local de alegria, encontros e memórias felizes. Quero agradecer a todos os envolvidos e dizer que os moradores de Pedro Afonso são a razão de nosso trabalho árduo”, destacou.

A Praça José Rosa de Moura é um espaço amplo e acolhedor, com áreas verdes, bancos, iluminação moderna. Ela se tornará um ponto de referência para reuniões familiares, eventos culturais e atividades recreativas.

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso convida a todos os moradores a visitarem a nova praça e a desfrutarem do belo espaço público, que agora faz parte do patrimônio da cidade.