Entrega dos livros do Aprova Brasil contemplam alunos do 1º ao 5º ano

Sempre atenta em ofertar uma educação pautada na tônica de que qualidade deve ser a preocupação principal, a Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, na manhã desta quarta-feira, 01 de março, procedeu a entrega dos livros do Aprova Brasil, os quais contemplam alunos do 1º ao 5º ano.

Ao todo foram entregues cerca de 2094 apostilas, as quais são divididas em Língua Portuguesa e Matemática. Importante lembrar ainda que, foram entregues a cada professor um guia e uma agenda, para que o trabalho tenha ainda mais qualidade.

Na visão do Prefeito Joaquim Pinheiro “Desde que assumi a gestão municipal, um dos braços fortes de nossa gestão tem sido a educação. Eu sou partidário forte da ideia, de que um país de qualidade se faz com uma educação forte”, pontuou o chefe do executivo municipal.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Joaquim Pinheiro, Secretária e Subsecretária de Educação, Supervisora da Educação Supervisora da Educação Infantil, Gestora e todos os servidores da Escola Sousa Aguiar.

Foram contempladas com os kits mencionados as escolas Boa Esperança, Jandevam, José Combas Alameda e Sousa Aguiar