298 kits de livros pertencentes ao Sistema Aprende Brasil foram entregues aos estudantes do Cemei Mãe Helena, Cei Maranatha e Escola Municipal Boa Esperança

A quarta-feira, 01 de março foi a porta de entrada não apenas para um novo mês, mas ainda, para um período de mais qualidade na Educação Infantil. Foram entregues 298 kits de livros, pertencentes ao Sistema Aprende Brasil aos estudantes do Cemei Mãe Helena, Cei Maranatha e Escola Municipal Boa Esperança.

As crianças contempladas são pertencentes ao Maternal I e II. Já as crianças do Pré I e II, estudantes da Escola Sousa Aguiar, Boa Esperança e Cei Maranatha, foram agraciadas com 486 kits do Sistema Set. Não menos importante, é relevante dizer que todos os professores também receberam material para acompanhar o desenvolvimentos das crianças.

O evento contou com a presença do Prefeito de Pedro Afonso, Dr. Joaquim Pinheiro, pais de aluno, Secretária e Subsecretária de Educação, Supervisora da Educação Infantil, Gestora e todos os servidores da Escola Municipal Sousa Aguiar. “É de encher os olhos, assistir e participar desse processo de melhoria da qualidade da educação pública municipal”, frisou a chefe da Pasta.