Prefeitura de Pedro Afonso investe em ampliação da iluminação pública

O prefeito de Pedro Afonso e presidente do Consórcio Delta Tocantins que representa municípios tocantinenses, Dr. Joaquim Pinheiro, anunciou nesta semana a conclusão dos serviços de adequações da rede elétrica para iluminação da Rua do Ribeirão, paralela à Avenida Mestre Bento. A obra está sendo executada pela Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município.

No local, foram executados os serviços em 830 metros da via urbana, com rebaixamento da rede de média para baixa tensão, além de novos postes de energia para melhor distribuição da iluminação, bem como um novo transformador.

O prefeito Dr. Joaquim Pinheiro acompanhou de perto a execução dos serviços. “Iluminação pública é uma necessidade básica para qualquer localidade e nós queremos proporcionar o melhor para a população. Um local muito frequentado pelas pessoas que praticam caminhadas e demais exercícios físicos”, ressalta o chefe do Poder Executivo Municipal.