Prefeitura entrega aparelhos celulares para gestores das escolas municipais e equipes da Semed de Pedro Afonso

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, investiu na aquisição de aparelhos celulares para os gestores das escolas municipais e equipes da Semed. Os 15 equipamentos foram entregues nesta terça-feira, 09/08.

“São equipamentos essenciais para o bom andamento das atividades complementares, além de subsidiar e facilitar o trabalho das equipes da Rede Municipal de Educação de Pedro Afonso”, explica a secretária da pasta, Lucimaria Ribeiro.

Para a gestora da Escola Municipal Sousa Aguiar, Luzia Ali Bucar, os aparelhos chegaram em boa hora. “São  ferramentas essenciais e muito importantes para garantir um  trabalho  de qualidade para nossas escolas, seja por meio da comunicação com a comunidade  escolar,  como nas divulgações  dos trabalhos realizados com os nossos alunos”, enfatizou.

O prefeito de Pedro Afonso e presidente do Consórcio Delta Tocantins que representa municípios tocantinenses, Dr. Joaquim Pinheiro, ressaltou que a tecnologia é uma forte aliada para o desenvolvimento da educação. “Colabora muito com a qualidade do ensino, pois quando usada de maneira correta, pode fazer toda a diferença no melhoramento do aprendizado”, frisou o chefe do Poder Executivo Municipal.