Prefeito Joaquim Pinheiro entrega reforma da Escola Municipal José Combas

Após entregar as obras de reforma das escolas municipais Jandevam e Sousa Aguiar, a Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou as benfeitorias executadas na Escola Municipal José Combas. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, 15, durante a programação de aniversários dos 175 anos do município.

Foram executados serviços de pintura em geral, reposição de portas, vidros, gramado, instalação de portão central, construção de escada e rampa de acesso ao palco, além de reparos no geral.

A secretária municipal da Educação, Lucimaria Ribeiro, defende que a melhoria na infraestrutura das escolas torna o ambiente atrativo e incentiva a aprendizagem. “São exemplos de investimentos de uma gestão que pensa no futuro. Vale ressaltar que investir em educação é garantir um futuro melhor às nossas crianças e contribuir para um melhor desenvolvimento da nossa cidade”, avalia.

O prefeito de Pedro Afonso e presidente do Consórcio Delta Tocantins que representa municípios tocantinenses, Dr. Joaquim Pinheiro, reforça que a educação é uma das prioridades, sendo uma importante política pública para o desenvolvimento. “Nosso compromisso é investir na melhoria das escolas, com o objetivo de oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e educadores”, ressalta.