Prefeito Joaquim Pinheiro entrega obras na Saúde: Centro de Especialidades Médicas, Farmácia e Centro de Reabilitação e Fisioterapia

Inauguração do Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CREF), localizado no Anexo da Unidade de Saúde Pedro Zanina

Na última sexta-feira, 15 de julho, em comemoração ao aniversário de 175 anos de Pedro Afonso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou as obras do Centro de Especialidade Médicas, Centro de Reabilitação e Fisioterapia e mais uma farmácia no município.

O Centro de Especialidades Médicas Mirtes Maria Soares Dias, está localizado na Avenida Espírito Santo, Setor Bela Vista II. A atual gestão, quando assumiu o governo municipal, investiu na oferta de especialidades médicas com atendimentos no município, se tornando parte de um seleto grupo de municípios do Tocantins que ofertam os serviços locais, evitando que a população precise se deslocar para a capital Palmas e Araguaína.

Centro de Especialidade Médicas.

Atualmente, são nove especialidades no município: ginecologista, ortopedista especialista em pé e tornozelo, ortopedista geral, cardiologista, psiquiatria, cirurgia geral, dermatologista, pediatra e urologista.

Também foi inaugurado o Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CREF), localizado no Anexo da Unidade de Saúde Pedro Zanina, Rua 01, Setor Bela Vista II.

A entrega do novo ponto de atendimento da Farmácia Municipal, na Unidade de Saúde Maria Clara, é mais um benefício para a população pedroafonsina, evitando longos deslocamentos, localizada no Setor Portelinha.

Novo ponto de atendimento da Farmácia Municipal, na Unidade de Saúde Maria Clara, Setor Portelinha

Para o prefeito de Pedro Afonso e presidente do Consórcio Delta Tocantins que representa municípios tocantinenses, Dr. Joaquim Pinheiro, a saúde é uma área essencial e, por isso, sempre será tratada como uma das prioridades pela administração municipal. “Estamos trabalhando incessantemente para que a população possa contar com um atendimento digno e de qualidade, proporcionando mais conforto e comodidade aos pacientes pedroafonsinos”, destaca o chefe do Poder Executivo Municipal.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo