Prefeitura de Pedro Afonso promove formação continuada para professores da Educação Infantil e Fundamental

A Secretaria Municipal da Educação de Pedro Afonso promove nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28, a Formação Continuada 2022 para professores da Educação Infantil e Fundamental. As formações acontecem na sede da Secretaria Municipal da Educação.

Na quarta-feira, 27, 60 profissionais que atuam no Ensino Fundamental participaram do primeiro encontro. Nesta quinta-feira, 28, é a vez dos 30 educadores da Educação Infantil.   

As formações para o Ensino Fundamental estão sendo ministradas pela mestre em Educação, Celestina Maria Pereira de Souza; e a Dra em Arte e Educação, Liliane Scarpin da Silva Storniolo. Para a Educação Infantil, a formação será conduzida pela professora, terapeuta e especialista em desenvolvimento humano e inteligências múltiplas, Jucelma Alves da Silva Pereira.

“Diante de um ano em que estamos readaptando ao sistema regular de ensino, nesse contexto, a formação continuada aos professores se faz necessária, a fim de receber as devolutivas dos nossos profissionais, apresentar estudos e compartilhar experiências, entre outros, para que trabalhemos juntos na busca de uma educação pública de qualidade para Pedro Afonso”, defende a secretária municipal da Educação, Lucimaria Ribeiro.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo