Pedro Afonso zera casos ativos de Covid-19

Informação foi confirmada pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde

Pedro Afonso zerou o número de casos ativos de Covid-19, nesta sexta-feira, 01. O Boletim Epidemiológico, divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, confirma que o município não possui moradores contaminados pelo coronavírus.

Vacinômetro

Pedro Afonso recebeu o total de 25.135 doses das vacinas contra a Covid. O município já aplicou 21.580 doses. Até o momento, já foram vacinadas com a primeira dose mais de 9.349 pessoas, enquanto mais de 7.901 completaram o esquema vacinal com a segunda dose. 2.940 pessoas já receberam a dose de reforço.

A estimativa da população de Pedro Afonso, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é de cerca de 13.964 habitantes.