Prefeito Joaquim Pinheiro e parceiros entregam mais de 100 títulos de propriedade urbana nesta terça-feira, 29

Famílias dos setores Zacarias Campelo, Aeroporto II e Nelzir Pedreira são beneficiadas

A Prefeitura de Pedro Afonso, em parceria com o Tribunal de Justiça (TJ/TO), Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins e Legaliza Brasil, entrega mais de 100 títulos de propriedade urbana, nesta terça-feira, 29 de março. A solenidade acontece no Teatro Municipal Professora Adriana Correia, a partir das 16 horas.

A iniciativa traz segurança para famílias pedroafonsinas que se tornam legítimos proprietários de seus terrenos. Os primeiros beneficiados são moradores dos setores Zacarias Campelo, Aeroporto II e Nelzir Pedreira.

A solenidade contará com a presença do presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães; da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe; o juiz auxiliar da Presidência do TJTO, Océlio Nobre da Silva – coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref); e representantes da Legaliza Brasil.