Prefeitura de Pedro Afonso promove Vacinação em Família contra Covid-19 neste sábado, 26

Ação acontece na unidade de saúde Pedro Zanina, no setor Bela Vista, das 07h30 às 12 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Afonso promove a Vacinação em Família contra Covid-19, neste sábado, 26, na unidade de saúde Pedro Zanina, das 07h30 às 12 horas.

A ação é voltada para o público acima de 5 anos de idade. Também será disponibilizado para 2ª dose e 3ª dose, de acordo com a faixa etária e prazo.

Crianças e adolescentes devem estar acompanhados de um responsável legal que deverá estar de posse da carteira de vacinação. Na ação de Vacinação é preciso apresentar um documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Vacinômetro

Pedro Afonso recebeu o total de 24.875 doses das vacinas contra a Covid. O município já aplicou 21.335 doses. Até o momento, já foram vacinadas com a primeira dose mais de 9.345 pessoas, enquanto mais de 7.833 completaram o esquema vacinal com a segunda dose. 2.782 pessoas já receberam a dose de reforço.

A estimativa da população de Pedro Afonso, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é de cerca de 13.964 habitantes.