Prefeitura de Pedro Afonso investe cerca de 1,8 milhão em reforma de escolas municipais

A inauguração das reformas das Escolas Sousa Aguiar e Jandevam deve acontecer no próximo dia 30 de março.

A Prefeitura de Pedro Afonso segue com investimentos em obras de melhorias de infraestrutura dos prédios públicos. Três escolas municipais estão recebendo reformas com recursos próprios da arrecadação municipal, em torno de 1,8 milhão em investimentos. São elas: José Combas, Jandevam e Sousa Aguiar. 

As obras contemplam reforma em geral, qualificação de reforços estruturais, como exemplo, manutenção de telhados, forro e piso, dentre outras adequações, beneficiando mais de 1,4 mil alunos das três escolas. A inauguração das reformas nas Escolas Sousa Aguiar e Jandevam deve acontecer no próximo dia 30 de março.

A secretária municipal da Educação, Lucimaria Ribeiro, defende que a melhoria na infraestrutura das escolas torna o ambiente atrativo e incentiva a aprendizagem. “São exemplos de investimentos de uma gestão que pensa no futuro. Vale ressaltar que, uma excelente educação para nossas crianças e jovens pode garantir o melhor futuro para nossa cidade”, avalia. 

O prefeito Joaquim Pinheiro reforça que a educação é prioridade, sendo uma importante política pública para o desenvolvimento. “Nosso compromisso é investir na melhoria das escolas, com o objetivo de oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e educadores”, ressalta.

Confira mais imagens das obras de reforma

Rolar para cima
Pular para o conteúdo