Prefeito Joaquim Pinheiro anuncia reforma da Feira Municipal de Pedro Afonso

As obras não trarão prejuízos para os feirantes, porque estes poderão atuar aos finais de semana enquanto as obras seguem de segunda a sexta-feira.

O prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, autorizou o início do processo para as obras de reforma e revitalização do Centro de Abastecimento Clóvis Tavares Noleto (Feira Municipal), localizada no setor Aeroporto. Cerca de 34 feirantes atuam na unidade.

Os investimentos são recursos da arrecadação própria do município, no valor de R$ 95,7 mil. A Feira Municipal receberá serviços de reforma dos banheiros; pintura em geral e uma nova fachada.

O prefeito Joaquim Pinheiro ressalta que a Feira Municipal é um espaço muito frequentado pelos pedroafonsinos. “Faremos uma revitalização, garantindo à população melhor conforto e condições de trabalho aos feirantes, produtores da agricultura familiar e o público consumidor. Mais do que melhorar a estrutura física do espaço, a reforma fortalece o comércio local e amplia o papel do local em seu contexto regional”, defende.