Prefeitura de Pedro Afonso realiza prestação de contas do ano de 2021 nesta quarta-feira, 23

É essencial a efetiva participação popular. Participe!

A Prefeitura de Pedro Afonso realiza Audiência Pública para prestação de contas do ano de 2021, nesta quarta-feira, 23 de março, a partir das 9 horas, no auditório da Câmara Municipal. A iniciativa visa promover transparência.

Na ocasião, as pastas que administram o município apresentam projetos, ações e investimentos em 2021. É essencial a efetiva participação popular. Participe!

A prestação de contas será apresentada pelas secretarias municipais: Planejamento e Modernização da Gestão; Finanças; Relações Institucionais; Educação; Saúde; Assistência Social; Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras; Cultura e Esporte; e Sistema de Saneamento (Sisapa).