Torneio de Futebol na Região do Rio Negro

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, através da Secretaria de Esporte e Cultura,  realizou no último domingo, 29 de agosto, o torneio de futebol na região do Rio Negro, distante em torno de 80 km da zona urbana desta cidade.

Na oportunidade tivemos a participação de várias autoridades, sendo Prefeito Joaquim Pinheiro, Vice Prefeito Luis Meneses da Rocha, Secretário de Relações Institucionais, Magrão Pinheiro, Secretário de Esporte e Cultura Salim Bucar, Subsecretário do SISAPA Antonio Neto e os vereadores Marcos Catabriga, João do Povo e Joilson Boca Preta.

O momento foi de bastante alegria e diversão onde participaram do torneio 04 equipes: 1) Time Zé D’água; 2) Colégio Centenário; 3) Time Porto Real; e 4) Time do Rio Negro.

A comunidade esteve presente e assistiu as disputas que ocorreram entre os 04 times, classificando para a final os competidores do Colégio Centenário X Zé D’Água, consagrando-se como campeão o time do Colégio Centenário, que fora premiado com troféus e medalhas.

“Torneios como este serão realizados em todas as comunidades rurais, pois melhora a interação com os moradores e, ainda propicia a expansão da atividade esportiva nos quatro cantos de nosso Município”, afirma o Secretário de Cultura e Esporte, Salim Bucar.

Por meio da Pasta responsável foram disponibilizados materiais esportivos a serem utilizados para a manutenção da prática esportiva daqueles moradores, como forma de melhorar a qualidade de vida e o bem estar social dos mesmos.

Para o Prefeito Joaquim Pinheiro, ações como estas servem para ouvir as demandas da comunidade com o intuito de otimizar, ainda mais, benefícios também para as comunidades rurais.

E a Prefeitura de Pedro Afonso apoiando o esporte e trazendo benefícios também para as comunidades rurais e urbanas!

#desenvolvimentoejustiçasocial

#mesopotâmiadotocantins