Agenda institucional Senador na cidade de Guaraí

O Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, participou nesta segunda, 30 de agosto, de uma agenda institucional na cidade de Guaraí – Tocantins, junto ao Senador Eduardo Gomes, Deputados Estaduais Vilmar de Oliveira e Olyntho Neto, Deputados Federais Carlos Gaguim e Professora Dorinha Seabra e mais 28 prefeitos, de toda a região central do Tocantins.

Estiveram presentes Também o Superintendente da Codevasf, Homero Barreto e a presidente do Incra, Eleusa Gutemberg.

Na pauta os esforços pela BR 235 e BR 010, assim como os benefícios disponíveis pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) e o Programa Calha Norte.

Em sua fala o Senador Eduardo Gomes continua a afirmar que reuniões com estas fazem parte de um trabalho decisivo para o futuro do Tocantins. “Vamos trabalhar por todos os municípios, sem olhar cor partidária, lembrando que, para tomar conta do Tocantins tem que conhecer, gostar do nosso Estado”.

Todos estes projetos são incisivos para a qualidade de vida e o bem estar social da população de Pedro Afonso e região, motivo pelo qual a Administração 2021/2024 trabalha diuturnamente na busca da efetivação destes benefícios.