Plano de Ação para Retorno das Aulas Semipresenciais

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira, 30 de agosto, após aprovação do Plano de Ação para Retorno das Aulas Semipresenciais no Município de Pedro Afonso, na última sexta-feira dia, 27/08, pelo Conselho Municipal de Educação, a secretaria, subsecretaria e equipe pedagógica da SEMED reuniu-se com os gestores e coordenadores pedagógicos, para organização e planejamento das ações para o retorno presencial híbrido no próximo dia 20/09/2021.

Para a Secretária de Educação, Maria Lucimária de Sousa, o momento é de planejamento para que todas as atividades escolares, retornem com segurança e responsabilidade com docentes e alunos, primando pela vida e saúde de todos.

Na próxima quinta e sexta-feira, respectivamente, dias 02 e 03 de setembro serão entregues o último bloco de atividades remotas. À oportunidade, as escolas estarão repassando todas as informações aos pais e responsáveis dos estudantes, assim como, as referidas autorizações destes, para o retorno das aulas híbridas para as Escolas Públicas no Município de Pedro Afonso – TO.

Lembrando que estaremos retornando, neste primeiro momento de forma gradativa, ou seja, com as crianças de primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. Para as crianças da Educação Infantil, 0 a 5 anos, continuaremos de forma remota, conforme plano aprovado, observando a adaptação do Ensino Fundamental para posteriormente com este público de menor idade. Dúvidas entrar em contato com a escola ou na SEMED pelo telefone 3466-1709.

#desenvolvimentoejustiçasocial

#mesopotâmiadoTocantins