Balada da Vacinação

A Prefeitura de Pedro Afonso, através da Secretaria de Saúde, comemora os saldos positivos da vacinação desta quinta-feira, 26 de agosto, ocorrida nas instalações da Escola Municipal Sousa Aguiar, para o público com idade acima de 18 anos.

Com o tema “Balada da Vacinação”, em um ambiente totalmente alusivo ao público alvo, foram imunizados contra a Covid 19, mais de 650 pessoas.

Essa quantidade é a maior desde que iniciamos o Plano Municipal de Imunização, diante da pandemia existente.

Com o avançar, a passos largos da Vacinação, já temos mais de 50% da população pedroafonsina imunizada, o que resulta em apenas 10 casos ativos na Boletim Epidemiológico desta data.

Para a Secretária de Saúde, Kelma França, todos os esforços dos profissionais de Saúde tem contribuído significativamente para o controle da pandemia do Coronavirus em nossa comunidade, o que está resultando em números positivos no combate a este mal que nos assola a mais de 1 ano e meio.

“O principal em nossos trabalhos, nesta Administração 2021/2024, é melhorar e manter a vida das pessoas, da população pedroafonsina”, frisa o prefeito Joaquim Pinheiro.

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, a “Balada da Vacinação”, estará na Escola Municipal José Combas Alameda, a partir 8h até as 11h, imunizando o público acima de 18 anos sem comorbidades