Curso de Panificação Rural

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em parceria com a FAET – Federação da Agricultura do Estado do Tocantins, o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e SIRPAR – Sindicato Rural de Pedro Afonso e Região realizaram entre os dias 23 a 27 de agosto de 2021, o Curso de Panificação Rural.

O referido curso contou com a participação de representantes de 15 famílias pedroafonsinas que tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, para melhorarem sua geração de renda e, consequentemente oferecer maior segurança alimentar, financeira aliada a uma vida mais justa e digna.

É a Prefeitura de Pedro Afonso efetivando parcerias que oportunizam justiça social às famílias de nossa querida Pedro Afonso, a mesopotâmia do Tocantins!

#desenvolvimentoejustiçasocial

#mesopotâmiadoTocantins