Prefeitura de Pedro Afonso reinaugura o Centro de Educação Infantil Maranatha

Foi com muita alegria que a gestão pública municipal, por meio da Secretaria de Educação reinaugurou o Centro de Educação Infantil Maranatha, no dia 13 de fevereiro de 2023.

O evento marcou o retorno das aulas nessa instituição que encontrava-se inativa. O CEMEI foi fundado pela altruísta senhora Nereida Martins Belarmino, e em agosto de 2012, o poder público municipal tomou para si a responsabilidade como mantenedora da unidade de ensino.
O evento contou com a presença do prefeito Joaquim Pinheiro, vice-prefeito Meneses, além dos vereadores Lili, João do Povo, Sipriano, Tenente Cavalcante, que representou o comandante do 3ª BPM, a primeira professora da instituição Raimunda Ribeiro Veras além de vários secretários, bem como toda equipe da SEMED, e da gestora do tradicional Colégio Cristo Rei.

“É um momento de muita alegria, poder reinaugurar essa importante instituição, que está localizada em um dos setores mais populosos, e portanto, será um meio de transformação social”. Pontuou o Prefeito Joaquim Pinheiro.

Para a Secretária da pasta “Hoje é um dia em que meu coração transborda alegria. Essa obra certamente será um divisor de águas para nossa comunidade”, mencionou a secretária.