Escola Municipal José Combas Alameda completa 5 anos

A Escola Municipal José Combas Alameda completou 5 anos no dia 20 de fevereiro, e teve a honra de festejar neste dia 24, com muita alegria e amor a sua história de sucesso com o tema: Jardim das borboletas, pois acreditamos que a mesma proporciona aos estudantes e comunidade um ambiente acolhedor que atende as necessidades para um ensino de qualidade.

Durante esses cincos anos esta instituição teve como objetivo acreditar e transformar o ensino aprendizagem em um ato de afeto, dedicação e compromisso inspirando inúmeras histórias de força, garra, aprendizagem e superação. Cuidar do jardim é: ver que cada criança tem o seu jeito para voar e nós educadores respeitando esse voo conduzindo-os ao sucesso.
Contando com uma equipe engajada, direcionada pelo professor Rubens Soares de Sousa, nossa escola tem o propósito de a cada dia buscar o melhor para uma escolarização eficaz.