Prefeitura de Pedro Afonso inaugura iluminação de Natal com muito encanto e magia 

A Carreta Trem Balada segue em Pedro Afonso até hoje, terça-feira, 13, das 18h às 22 horas, com passeios gratuitos

Então é Natal! No clima natalino, a Prefeitura de Pedro Afonso realizou o lançamento oficial da iluminação de Natal, nesta segunda-feira (12/12), e promoveu para a população todo o encanto e magia do mês natalino. Com o tema: Luzes que Alegram, a solenidade aconteceu na Praça Coronel Lysias Rodrigues. 

A novidade da programação foi a chegada do papai noel com a Carreta Trem Balada. A carreta segue em Pedro Afonso até hoje, terça-feira, 13, das 18h às 22 horas, com passeios gratuitos. Na abertura desta segunda-feira, 12, mais de mil crianças e adultos se divertiram com o passeio a bordo da famosa carreta.

“Inovamos com uma decoração interativa e com a Carreta Trem Balada. Os investimentos na iluminação de Natal são justificáveis, pois faz parte da nossa cultura, é uma festividade para todos. O clima natalino carrega o sentimento de paz, respeito e harmonia para a cidade. Traga toda a família, amigos, distribua paz e promova união”, falou o  prefeito de Pedro Afonso e presidente do Consórcio Delta do Tocantins, que representa municípios tocantinenses, Dr. Joaquim Pinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM/TO), o lançamento oficial da iluminação de Natal na cidade, nesta segunda-feira (12), contou com aproximadamente 2,5 mil pessoas que participaram do evento natalino na cidade.  

Com tudo isso à disposição em Pedro Afonso, o Natal chegou trazendo muita luz, música, sorrisos e despertando os bons sentimentos. Leve sua família, tire fotos, vídeos, publique nos stories e marque @prefeituradepedroafonso no instagram

Serviço

Carreta Trem Balada: terça-feira (13/12) das 18h às 22 horas

O prefeito Dr. Joaquim Pinheiro desejou muita paz e convidou todas as famílias para participarem das festividades.
Rolar para cima
Pular para o conteúdo