Nota de Esclarecimento: Prefeito de Pedro Afonso não recusou doação de veículo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Afonso

Assunto: Saúde esclarece sobre doação de veículo para a comunidade Agrovila Bom Tempo

Data: segunda-feira, 30 de maio

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que o prefeito Joaquim Pinheiro não foi oficializado sobre a doação de um veículo para a comunidade Agrovila Bom Tempo. Vale ressaltar que o ofício foi encaminhado diretamente à pasta da Saúde, uma vez que o gabinete do prefeito não recebeu a comunicação oficial sobre a solenidade de entrega.

Em áudio divulgado pelas redes sociais, nesta segunda-feira, 30, o vereador Breno Alves afirma que o prefeito não autorizou o recebimento do carro. Porém, o conteúdo da mensagem é um equívoco, pois não houve a recusa do veículo. Qualquer ação ou doação que possa beneficiar a comunidade será sempre bem-vinda.

Vale ressaltar que, a gestão da Saúde decidiu adiar a entrega para melhor análise jurídica dos termos de recebimento do veículo.

Diante da interpretação equivocada, a desinformação causada pelo vereador é lamentável, o que leva a entender que o seu posicionamento, bem como o seu comportamento, principalmente pelas redes sociais, está ligado e relacionado à motivação pessoal.

Por outro lado, aproveitando a ocasião, a Prefeitura de Pedro Afonso informa que está providenciando uma ambulância para atendimento dos pacientes da comunidade Agrovila, de forma humanizada.