Prefeito Joaquim Pinheiro anuncia reabertura do Estádio Municipal Ricardão de Pedro Afonso

O prefeito Joaquim Pinheiro anunciou a reabertura do Estádio Municipal Ricardo Alves de Carvalho (Ricardão), em um evento esportivo que acontece nesta sexta-feira, 29, a partir das 16 horas. O palco do futebol pedroafonsino recebeu serviços de manutenção e recuperação do gramado.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Esporte, Salim Bucar Neto, no estádio foram executados serviços de replantio das áreas mais críticas no gramado, adubação para acelerar o crescimento, além da poda.

Sistema de Irrigação

O Ricardão também receberá a implementação do moderno sistema de irrigação subterrânea que vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, racionando assim o volume aplicado, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.