Prefeitura de Pedro Afonso executa serviços de revitalização no gramado do Estádio Municipal Ricardão

Após receber replantio e adubação, Ricardão recebe sistema de irrigação automático.

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, está executando serviços de manutenção e recuperação do gramado do Estádio Municipal Ricardo Alves de Carvalho (Ricardão).

Segundo o secretário da pasta, Salim Bucar Neto, foram executados serviços de replantio das áreas mais críticas, em tapetes; adubação para acelerar o crescimento; além da poda. “Agora, deve iniciar a implementação do sistema de irrigação computadorizado que requer de 30 a 45 dias para liberação do gramado”, explica.

O moderno sistema de irrigação subterrânea vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, racionando assim o volume aplicado, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.

VEJA IMAGENS ANTES DOS SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DO GRAMADO

AGORA VEJA IMAGENS DEPOIS DOS SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DO GRAMADO