Prefeito Joaquim Pinheiro entrega obras de reforma das escolas municipais  Sousa Aguiar e Jandevam

Os investimentos beneficiam mais de 1.150 alunos matriculados nas duas unidades educacionais.

Fotos: Alex Rodrigues/Prefeitura de Pedro Afonso

Nesta quarta-feira, 30, o prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, entregou as obras de reforma das escolas municipais Jandevam e Sousa Aguiar. Os investimentos beneficiam mais de 1.150 alunos matriculados nas duas unidades educacionais.

As obras contemplam reforma em geral, qualificação de reforços estruturais, como exemplo, manutenção de telhados, forro e piso, dentre outras adequações. 

Para a secretária municipal da Educação, Lucimaria Ribeiro, a melhoria na infraestrutura das escolas torna o ambiente atrativo e incentiva a aprendizagem. “São exemplos de investimentos de uma gestão que pensa no futuro. Vale ressaltar que, uma excelente educação para nossas crianças e jovens pode garantir o melhor futuro para nossa cidade”, defende. 

O prefeito Joaquim Pinheiro reforçou que a educação é uma das prioridades, sendo uma importante política pública para o desenvolvimento. “Nosso compromisso é investir na melhoria das escolas, com o objetivo de oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e educadores”, ressalta. 

A solenidade contou com apresentações culturais, a presença de alunos, pais, educadores, comunidade escolar, vereadores, do vice-prefeito Meneses, Polícia Militar (PMTO) e representantes de classes sociais pedroafonsinas.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo