Reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de Pedro Afonso contará com novos quiosques

Os investimentos são de R$ 507 mil de recursos da arrecadação própria do município.

A Prefeitura de Pedro Afonso segue com as obras de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário Urbano Walter Lima Prado. Com a reestruturação, o prédio ganhará mais funcionalidade e proporcionará maior comodidade e conforto aos usuários. A novidade do projeto é a construção de dois quiosques modernos.

Os investimentos são recursos da arrecadação própria do município, no valor de R$ 507 mil. A Rodoviária está recebendo serviços de reforma dos banheiros; iluminação de LED; bancos; pinturas em geral; pátio, estacionamento e plataformas com blocos sextavados; jardinagem e uma nova fachada em LED.

Para o prefeito Joaquim Pinheiro, o novo Terminal Rodoviário mudará o perfil urbano do local. “A rodoviária desempenha um importante papel para Pedro Afonso, um espaço indispensável para receber os visitantes que, ao desembarcarem, vislumbram a primeira imagem da cidade, no caso a estrutura moderna do prédio. Por outro lado, estamos oferecendo conforto e comodidade no embarque dos pedroafonsinos”, ressalta.

Diariamente, o Terminal Rodoviário de Pedro Afonso embarca e desembarca centenas de passageiros que viajam em micro-ônibus, vans e ônibus, além de mototaxistas e taxistas que usam a rodoviária como ponto base para suas atividades comerciais.

Apesar das fortes chuvas, a obra segue o cronograma previsto e deve ser finalizada nos próximos três meses.

A novidade do projeto é a construção de dois quiosques modernos.