Prefeitura de Pedro Afonso abre inscrições para diversas modalidades esportivas e musicais a partir desta quarta-feira (09)

Estão sendo ofertadas atividades complementares ao ensino para atletismo, futsal, tênis de mesa, capoeira, karatê, instrumento de sopro, violão e inglês.

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (09), inicia as inscrições para atividades complementares ao ensino com oferta para diversas modalidades esportivas, musicais e inglês. O período de matrícula se encerra no dia 18 de março.

Estão sendo ofertadas as seguintes modalidades para desenvolvimento das atividades complementares: atletismo, futsal, tênis de mesa, capoeira, karatê, instrumento de sopro, violão e inglês. Podem participar crianças que estão cursando do Pré II ao 5° Ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Locais de inscrição

O período de inscrição segue até 18 de março e pode ser feita na sede do Centro Municipal de Atividades Complementares ao Ensino, localizado na Rua 04, Setor Aeroporto, Centro, ao lado da Casa do Idoso.

“Em 2021, atendemos mais de 600 crianças. Em 2022, pretendemos superar e expandir com o número de crianças que participam das atividades complementares”, informa a secretária municipal de Educação, Lucimaria de Sousa Ribeiro.

Mais informações: (63) 3466-1709 (Semed) -(63) 99114-1655 (Rosimar) – (63) 98484-6421 (Kátia)