RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que deu início ao processo de recuperação das estradas vicinais da região da Agrovila.
Importante mencionar que o período de chuvas atrapalha um pouco o trabalho, mas, que o poder público municipal não tem descansado, para levar ao homem e mulher do campo, serviços que melhorem a qualidade de vida dessa parcela da comunidade tão importante.
“Eu sei o que é ser do campo, lidar com a dificuldade de acesso até a cidade, porque vivencio essa realidade desde a minha infância. Por isso, essa gestão não vai medir esforços para trazer cada vez mais serviços a essa gente que é de vital importância na produção de alimentos que sustentam nossa população de maneira geral”, enfatizou, o Prefeito Joaquim Pinheiro.