CIDADE LIMPA, POVO SAUDÁVEL

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo, informa toda a população que na manhã de hoje, 20 de janeiro de 2022, iniciou-se o mutirão de limpeza de todas as praças da cidade.
O trabalho tem o intuito de garantir que os cidadãos vivam em um ambiente cada vez mais organizado, limpo, e não menos importante, é uma ação que busca eliminar todos os focos do mosquito transmissor da Dengue, uma vez que por estarmos em um período chuvoso, é comum que junto com o acumulo de lixo, aconteça também o aumento dos casos da doença.
Para o Prefeito Joaquim Pinheiro “Estamos atentos, para que nosso município seja, cada dia mais, um lugar agradável de se morar, e além disso, com menos casos de Dengue, que ao lado de outras doenças, podem causar malefícios a nossa população”, pontuou o gestor.