INCENTIVO AO ESPORTE

“Pedro Afonso nunca decepciona, mas quando falamos em esporte, parece que a vitória é certa”. Com brilho nos olhos, e uma visível emoção, foi assim que o prefeito Joaquim Pinheiro traduziu o sentimento de ver nossos atletas brilhando no campeonato de Troféu Norte Nordeste de Atletismo Sub 18 ocorrido em Teresina-PI.
Trouxeram medalhas para casa Moisés Brito, que ficou em 1º lugar, na modalidade salto em altura e Dionísio Lustosa, que ficou em 3º lugar, na modalidade salto em distância e 3º em lançamento de dardo.
A Prefeitura Municipal não tem medido esforços para incentivar atletas de todas as modalidades a trilharem um caminho longe das drogas, cada vez mais próximo dos ideais de saúde e bem-estar social.