DEMOCRACIA: A ESCOLHA ESTÁ EM SUAS MÃOS

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Educação, torna público que estão abertas as inscrições aos interessados em concorrer as vagas destinadas ao cargo de Diretor de unidade de ensino, sob a tutela do poder público municipal.
Os interessados devem preencher o requisito de possuírem nível superior com licenciatura plena e serem, obrigatoriamente, integrantes dos quadros efetivos da Educação municipal.
Para maiores informações, procurar a Secretaria Municipal de Educação, pessoalmente ou pelo telefone: (63) 3466-1709.
Importa dizer que todo o processo é regulado por meio do Diário Oficial do Município, de 18 de novembro, do ano em curso.
Na visão da Secretária da pasta “esse momento representa um grande avanço, porque serão educadores escolhendo, de forma democrática e transparente, seus diretores”.