PARCERIA: TIRO DE GUERRA 11-004

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, sempre atenta quanto a importância do diálogo e parceria interinstitucional, disponibilizou, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, servidores e material necessário, para importante ação realizada pelo Tiro de Guerra 11-004 no dia 30 de outubro de 2021 (sábado).Na oportunidade, o Tiro de Guerra 11-004 de Pedro Afonso-TO, realizou o plantio de mudas de árvores nativas, na Praça em frente à Igreja Matriz da cidade, que fica às margens do Rio Tocantins e ao lado do TG. O evento visou conscientizar os atiradores da importância da educação ambiental, principalmente no tocante à flora, à fauna e aos recursos hídricos (rios, cursos d’água, lagos e lagoas), tão abundante na região, ensejando o não descumprimento das normas e leis de proteção ambiental.