Nota de Pesar – Pastor Jairo

A Prefeitura de Pedro Afonso vem a público manifestar enorme pesar pelo falecimento do reverendo Jairo Virtude Procópio, 69 anos, ocorrido neste 21 de setembro, terça-feira, diante de complicações da Covid-19.

Pastor Jairo, como era carinhosamente conhecido por toda a comunidade pedroafonsina, era presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil onde prestava exímio trabalho social, principalmente em escolas e pessoas menos favorecidas. Chegou a Pedro Afonso em 2004, cidade na qual deixou imensurável rol de ações positivas.

Amigo de todos, tinha sempre uma palavra afável, um bom conselho, uma experiência de vida para dividir.

Em reconhecimento a seu legado e em manifestação de solidariedade à família, principalmente sua esposa Alice e a filha Jáice, a Prefeitura de Pedro Afonso, através do prefeito Joaquim Pinheiro, exalta profundo pesar pelo acontecido.

Neste momento de dor, fica o sentimento de todos colaboradores da Prefeitura de Pedro Afonso à família e o agradecimento pela contribuição com os moradores de Pedro Afonso – TO e região.