PEDALADA “Todos pela Vida”

Na ultima sexta-feira, 10 de setembro de 2021, a Prefeitura de Pedro Afonso, organizou por meio de suas Pastas Municipais uma grande Pedalada alusiva ao Dia Mundial de Prevenção e Combate ao Suicídio, com o tema “ Todos Pela Vida”, sendo esta parte integrante das ações da Campanha Setembro Amarelo.

Durante o percurso pelas ruas e avenidas de nossa cidade, realizou-se um chamamento para esta problemática, sensibilizando a comunidade para a importância do cuidado com a saúde mental, como forma de prevenir evitar os altos índices de suicídio na atualidade.

Com o apoio irrestrito da Polícia Militar e o Tiro de Guerra, o momento serviu também para orientar sobre os canais de apoio existentes àqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade emocional.

É a Prefeitura Municipal buscando cuidar, cada vez mais da Família pedroafonsina!

#desenvolvimentoejustiçasocial

#mesopotâmiadoTocantins