Setembro Amarelo, com a Campanha sobre a Sensibilização e Prevenção ao Suicídio

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, iniciou as ações alusivas ao Setembro Amarelo, com a Campanha sobre a Sensibilização e Prevenção ao Suicídio, com o Tema “Todos pela Vida”, na manhã desta quarta – feira, 01 de setembro.

Este primeiro momento, bastante descontraído, aconteceu nas mediações do NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica – diante do tema de relevante importância para a população em geral, onde os servidores da Rede Municipal de Saúde de Pedro Afonso, receberam as orientações por meio de palestras e momento devocional sobre as diretrizes a serem trabalhadas e implementadas para a Prevenção ao Suicídio, primando sempre pela vida, exaltando a importância de cuidarmos de nós mesmos e do outro.

“Ações rotineiras como a prática de atividades físicas e a convivência harmoniosa em seu ambiente de trabalho e seu lar, fazem com que seu lado emocional esteja sempre apto a ultrapassar os entraves do dia-a-dia em nossas vidas”, frisa a Secretária de Saúde Kelma de Souza França.

Na oportunidade os servidores compartilharam de um momento de interação por meio de um café da manhã nutritivo e saboroso.

Ressaltamos que durante este mês serão realizadas diversas ações alusivas a esta importante campanha. Fiquem Ligados! No próximo dia 10 de setembro, a pedalada pelas ruas de nossa cidade, será um importante momento e você é nosso convidado especial.

E a Prefeitura de Pedro Afonso trabalhando a prevenção e buscando garantir a vida da família pedroafonsina!

#desenvolvimentoejustiçasocial

#mesopotâmiadotocantins