O Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro esteve em Palmas, nesta quinta-feira, 19 de agosto, para uma reunião com o Chefe de Gabinete do Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse, o Senhor Sebastião Albuquerque.

Na pauta, as ações do Programa TOCANDO EM FRENTE – Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos – do Governo do Estado do Tocantins, com o intuito de disponibilizar aos Municípios Tocantinenses recursos para aplicação exclusiva em Obras Públicas.

Na oportunidade, a Administração 2021/2024, pleiteou como Objeto Elegível de Financiamento a Implantação da 1ª Etapa da Construção da Orla do Rio Tocantins, pois entende que esta obra fomentará o turismo, a economia municipal e regional, ampliando a geração de emprego e renda de sua população, o que oportunizará maior bem estar social e qualidade de vida, com este empreendimento que se tornará o cartão postal de nossa querida Pedro Afonso – TO.

Para o Prefeito Joaquim Pinheiro, parcerias como esta que propiciam desenvolvimento para o Estado do Tocantins e, consequentemente nossa cidade e região, serão sempre dinamizadas por sua Administração.

Na mesma data, o Prefeito Municipal também esteve na Caixa Econômica Federal, juntamente com o Deputado Federal Vicentinho Jr, para otimizar as questões técnicas das obras executadas, por meio de Convênios Federais, sendo as galerias e asfaltamento do setor Maria Galvão e obras do Setor Aeroporto II.

É a Prefeitura de Pedro Afonso, por meio de seu Prefeito Joaquim Pinheiro, realizando parcerias que tragam benefícios para este Município!

#desenvolvimentoejustiçasocial

#mesopotâmiadoTocantins