Cerca de cinco mil pessoas prestigiam Cavalgada de Pedro Afonso; show da banda Sela Rasgada encerrou o evento

Cerca de cinco mil pessoas participaram neste sábado, 24, da Cavalgada 2022 de Pedro Afonso: Resgatando Tradições. O evento contou com mais de 400 animais, 13 comitivas oficiais formadas por cavaleiros e amazonas, e o encerramento ficou com  a animação do show nacional da banda Sela Rasgada.

Prefeito Dr. Joaquim Pinheiro entrega premiação: total de R$ 4,9 mil em premiação para destaques e comitivas

Promovida pela Prefeitura de Pedro Afonso, por meio das Secretarias Municipais, a Cavalgada é mais uma atividade turística que fomenta a economia de Pedro Afonso. Para o prefeito Dr. Joaquim Pinheiro, a festa foi sucesso e aprovada pelos participantes. “Uma festividade que representa as atividades agrícola e pecuária, características do nosso município, de maneira que já se consolidou no calendário de eventos da cidade. Agradeço a todos os parceiros, colaboradores, servidores e turistas, que saíram de suas cidades para prestigiar conosco esta grande festança”, ressalta o chefe do Poder Executivo Municipal.

Total de R$ 4,9 mil em premiação

Água Preta

Domingão 38

Show com a banda Sela Rasgada encerra a programação da Cavalgada
Autoridades prestigiam Cavalgada de Pedro Afonso: prefeito Dr. Joaquim Pinheiro recebe o secretário da Segurança Pública (SSP) do Tocantins, delegado Wlademir Costa.