Empreendedores pedroafonsinos passam por capacitação sobre atendimento ao cliente

O curso foi oferecido pelo Sebrae em parceria com a prefeitura

Empreendedores pedroafonsinos tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e técnicas sobre atendimento ao público na noite da última segunda, 11, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O curso ofertado pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Prefeitura de Pedro Afonso, ofereceu o curso de Atendimento ao Cliente – Técnicas e Comportamentos que encantam os turistas.

O conteúdo ministrado pela consultora Josélia Luiza, tratou sobre a importância do bom atendimento para superar as expectativas do visitante. Fazendo assim com que ele se encante com uma boa experiência durante sua estadia e retorne nas próximas férias.

O prefeito Joaquim Pinheiro elogiou os comerciantes que participaram do curso. “A temporada de praia é importante para todo o município e exige muito esforço e atenção de todos, mas mesmo assim, essa turma conseguiu um espaço na agenda para se capacitar e isso é gratificante. Pois nós sabemos que o cliente bem atendido compra mais também e ajuda a melhorar a vida desses empreendedores. Então quero parabenizar esses homens e mulheres pela iniciativa”, finalizou.

Ao todo 64 empreendedores participaram do curso. Os certificados para os participantes estarão disponíveis na próxima sexta-feira, 15, no endereço https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/