Sebrae e Prefeitura promovem curso para atendimento ao cliente na temporada de praia de Pedro Afonso

Objetivo é preparar os comerciantes do município para a temporada de praia 2022

O Sebrae Tocantins, por meio de parceria com a Prefeitura de Pedro Afonso, oferece curso de atendimento aos clientes para os empreendedores do segmento turístico, além de consultorias gratuitas, nesta segunda-feira, 11 de julho, das 19 às 22 horas, na sede da Secretaria Municipal da Educação.

As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo, localizada na Rua Souza Aguiar, Setor aeroporto, ou por meio do link.: https://bit.ly/3yhnYgd  – O treinamento será GRATUITO. Tire suas dúvidas pelo whatsapp: (63) 99969-3825.

O objetivo é de aprimorar o atendimento e os serviços prestados na temporada de praia, que ocorre entre os dias 05 e 24 de julho no município. Não perca esta oportunidade de se capacitar com as melhores técnicas para atender as necessidades de nossos turistas.