Refis 2022: Prefeitura de Pedro Afonso oferece oportunidade para negociação de débitos

Descontos de até 100% sobre juros e multas na quitação à vista e opções de parcelamento em até 24 vezes

O contribuinte que possui débitos com o município pode aderir ao programa de Recuperação Fiscal e Parcelamento de Créditos (Refis-2022), da Prefeitura de Pedro Afonso. O benefício é vantajoso e oferece descontos de até 100% sobre juros e multas na quitação à vista, além de opções de até 24 vezes para parcelamento.

Confira detalhes abaixo.

Poderão ser negociados durante o Refis de 2022, os débitos fiscais que foram lançados até 31 de dezembro de 2021. Entre essas dívidas constam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Imposto Sobre Serviços (ISS), inclusive contraídas junto ao SISAPA (Sistema de Saneamento de Pedro Afonso).

O prazo para aderir ao Refis segue até 30 de setembro de 2022.

Confira os benefícios com descontos sobre juros e multas

À Vista: 100%  *juros e multas

06 parcelas: 85% *juros e multas

12 parcelas: 60% *juros e multas

24 parcelas: 30% *juros e multas

Atendimento

A Coletoria Municipal fica localizada no prédio da Prefeitura de Pedro Afonso, na Rua Getúlio Vargas, Centro, ao lado da Praça Coronel Lysias Rodrigues. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 14h às 18 horas.