RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA E ESTRADAS VICINAIS

A atual gestão tem trabalhado no sentido de estar sempre estabelecendo diálogo com os mais diversos setores, sejam eles públicos ou privados, no intuito de trazer melhorias em todas as áreas para o município de Pedro Afonso.
Nesse sentido, importante tornar público, que após fazer gestão, junto a AGETO (Agência Tocantinense de Transporte e Obras), que tem como chefe de pasta o Sr. Márcio Pinheiro, o Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, tem a satisfação de informar a todos os pedroafonsinos, que na manhã de hoje, 14 de fevereiro, foram iniciadas as obras de recuperação da TO 010, trajeto bastante utilizado pelos agricultores e colaboradores da Bunge, e da TO 030, sentido Porto Real.
“Importante agradecer a AGETO e seu Presidente Sr. Márcio Pinheiro, que não tem medido esforços para atender as demandas apresentadas por essa gestão, e esse trânsito tem em muito garantido benefícios para toda nossa população. Não menos importante, é de inconteste relevância dizer que o governo de Wanderlei Barbosa tem sido parceiro de primeira ordem de nosso município em todos os aspectos.” Pontuou o Prefeito Joaquim Pinheiro.