SAÚDE NA ERA DIGITAL

O Prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na manhã deste 22 de dezembro, quarta-feira, os Agentes Comunitários de Saúde receberam notebooks para que a atuação junto aos munícipes seja ainda mais eficaz.
Segundo a Secretária da pasta “A ação visa garantir que a atenção básica seja feita de forma ainda mais eficiente e que sirva de fato para garantir uma saúde pública de qualidade e de alcance universal”, pontuou a chefe da pasta.
Para o Prefeito, Joaquim Pinheiro “Serão quatro anos de uma gestão que vai trabalhar incansavelmente para fazer com que cada cidadão se sinta atendido pela saúde do município, desde os casos mais simples aos mais graves. Nosso povo merece e vai usufruir de serviços cada vez mais profissionais e de qualidade inquestionável”, frisou o chefe do Executivo.