A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciará as Atividades Complementares a Educação, que serão ofertadas aos alunos do 1º ao 5º ano, regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino, nas modalidades Atletismo, Tênis de Mesa, Karatê e Capoeira.

O início das atividades ocorrerá na próxima semana, sendo no dia 23/08 para os alunos da Escola Municipal Jandevam, 24/08 alunos da Escola Municipal Sousa Aguiar e no dia 25/08 aos alunos da Escola Municipal José Combas Alameda.

Durante a entrega do último bloco de atividades remotas, os pais receberam os cronogramas com os horários e dias em que cada aluno participará as atividades, obedecendo a todos os protocolos de cuidados com a Covid 19.

Todas as modalidades acontecerão no Centro de Atividades Complementares ao Ensino (Antiga Riso), exceto o futsal que acontecerá no Ginásio de Esportes e Quadra das escolas Municipais. Qualquer dúvida os Pais ou Responsáveis poderão entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo 3466-1709 ou nas Unidades Escolares.

Não deixe seu filho de fora, venham conosco construir uma educação igualitária e justa!

É a Prefeitura de Pedro Afonso dinamizando e oportunizando ás nossas crianças maior desenvolvimento sociocultural, motor, psicossocial, físico e cognitivo!

#desenvolvimentoejustiçasocial

#cuidandodafamíliapedroafonsina