Alinhamento dos trabalhos educativos, técnicos e pedagógicos para este segundo semestre letivo

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu-se, nesta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, com os técnicos da Semed e diretores das Escolas Jandevam, Sousa Aguiar, José Combas Alameda, Boa Esperança e Centro de Educação Infantil Mãe Helena, com o objetivo de alinharem os trabalhos educativos, técnicos e pedagógicos para este segundo semestre letivo.
Entre os destaques da pauta, esteve o possível retorno ás aulas presenciais, metodologia híbrida, encaminhando os trabalhos para que aconteça, efetivamente, a disponibilização, para os pais que assim permitirem, o envio de seus filhos para as Unidades Escolares, obedecendo todas as regras e protocolos de segurança.
Para a Secretária de Educação, Maria Lucimária Ribeiro, “o retorno às aulas, mesmo que de forma híbrida, exige muita responsabilidade, com relevantes condições técnicas e de proteção à saúde de crianças e servidores. Por isso, todos nossos estudos e levantamentos técnicos, primando acima de tudo pela vida”.
Tal ação se fortifica em virtude da redução significativa de casos de Covid 19 em nossa cidade e também ao avanço na vacinação da população.

vemvacina#desenvolvimentoequalidadedevida#JoaquimPinheiro#Secretariadeeducação#Juntossomosmais