Aquisição de Veículos – Chevrolet, Modelo SPIN e Caminhão Baú Refrigerado

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Estado do Tocantins, recebeu nesta semana um carro da Marca Chevrolet, Modelo SPIN, para atender às demandas da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, fruto de parceria com o Ministério da Cidadania.

O veículo será utilizado para o fortalecimento de políticas públicas voltadas ao SUAS – Sistema Único de Assistência Social, ou seja, um conjunto de serviços e programas, projetos e benefícios para atender às famílias em vulnerabilidade social e pessoal.

Para a Secretária Soraya Santos Batista, este proporcionará maior agilidade nas ações de acompanhamento dos mais necessitados, possibilitando desenvolver e promover o emprego e a geração de renda dos mesmos.

Na oportunidade, o Prefeito Joaquim Pinheiro, bastante otimista com os benefícios que Pedro Afonso está recebendo, salienta que esta terra, seu berço natal, a Mesopotâmia do Tocantins, ainda receberá muitas notícias boas, pois tem uma administração trabalhando diuturnamente para o povo e suas necessidades. Prosseguindo, repassa o veículo SPIN à Secretaria do Trabalho e Assistência Social e um caminhão baú refrigerado, vinculado ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para atender a agricultura familiar, também parceria com o Ministério da Cidadania, à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretário Albino Mazzola.

È a Prefeitura de Pedro Afonso, promovendo parcerias que beneficiem o homem do campo e também da cidade, a nossa gente!

#desenvolvimentoejustiçasocial#prefeitojoaquimpinheiro#agriculturafamiliar#cuidandodanossagente#