Vice-prefeito Coelho assume interinamente gestão municipal

O vice-prefeito de Pedro Afonso, José de Ribamar Coelho, tomou posse na condição de prefeito interino do município, na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro. Coelho, assumirá o município no período de 14 dias, enquanto o prefeito Jairo Mariano passará afastado de suas atividades laborais.

Ao assumir o cargo de prefeito interino, José de Ribamar Coelho destacou a importância de dar continuidade ao trabalho desenvolvida pela gestão. “É mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho frente a administração pública do nosso município e continuar esse trabalho que vem sendo muito bem desenvolvido pelo nosso prefeito Jairo Mariano. Para mim é um motivo de orgulho e um dever muito grande assumir essa gestão durante esse período”, afirmou o prefeito interino.