Três atrações animam Noite da Virada em Pedro Afonso

O prefeito de Pedro Afonso Jairo Mariano anunciou na manhã desta quarta-feira, 12,  a programação do Réveillon 2019 do município localizado a 210 km de Palmas.

Três atrações irão animar a virada para o ano de 2019 no município, sendo elas a dupla sertaneja Alex e Matielo, além dos cantores de forró Nely Silva e Cia e Raposinha do Acordeon.

A Festa da Virada acontecerá na Praça Coronel Lysias Rodrigues, no centro da cidade, dia 31 dezembro, a partir das 23 horas. O evento gratuito será realizado pela Prefeitura de Pedro Afonso.

Além da programação de shows, os pedroafonsinos e visitantes também irão acompanhar o show pirotécnico que marcará o início de 2019.

De acordo o prefeito este é um momento de celebrar junto à comunidade as conquistas do ano de 2018. "Mesmo com a queda de recursos financeiros, não poderíamos deixar de fazer o tradicional Réveillon. Esperamos uma festa animada e segura para os pedroafonsinos e que possamos juntos celebrar as conquistas obtidas nesse ano", destacou Jairo Mariano.