Taça Pedro Afonso de Futsal Sub-17 começa nesta sexta-feira

A bola rola solta a partir desta sexta-feira, 22, no Ginásio de Esporte Ademar Amorim, durante a Taça Pedro Afonso de Futsal Sub-17 2019. A competição acontece durante todo o fim e semana.

A competição, que reunirá sete equipes das cidades de Bom Jesus do Tocantins, Pedro Afonso, Guaraí, Centenário e Tupirama, começa a partir das 19h30 com a partida entre o Bom Jesus/Furacão contra o Tupirama Futebol Clube. Seguindo pelo jogo, às 20h30 do PA Futsal que enfrenta o Fênix Futsal. Confira a tabela de jogos completa clicando aqui.

Ao todo sete equipes estão inscritas na competição, sendo elas Bom Jesus/Furacão, Fênix Futsal,  Canaã FC (Guaraí), Estrela de Davi Futsal (Guaraí), Center 15 (Centenário), PA Futsal, Tupirama FC.

As equipes foram divididas em dois grupos. Na primeira fase as equipes jogarão com as equipes do mesmo grupo, classificando duas equipes de cada grupo, já semifinal o primeiro colocado de cada grupo, enfrenta o segundo colocado do grupo oposto.

A Taça Pedro Afonso de Futsal Sub-17 2019 é uma realização da Prefeitura de Pedro Afonso, com apoio da Liga Esportiva de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Jornal Centro-Norte Notícias, Secretaria Municipal de Saúde e Rádio Vale FM.